quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Como limpar sapatos com Glitter???

Olá Neuróticas :D

Atendendo ao pedido da nossa querida blogueira Janaína Santos que apesar de ser gatíssima, não sabe limpar seus sapatos com Glitter, eu vim dar uma ajudinha hahaha


Brincadeiras a parte, sapatos com glitter são maravilhosos né?! De acordo com o modelo podem nos deixar com carinha de princesa ou aquele mulherão! Massssss como todo sapato, eles também tem seus cuidados específicos... e aí vão as dicas!

Na verdade é bem simples:


- A limpeza deve ser feita com pano úmido, pode ser flanela, mas de preferência deve ser um pano que não solte fiapos, porque eles grudam no glitter. 
- Umedeça e passe sobre o cabedal (parte de cima do calçado) gentilmente, de forma bem suave. - Como o glitter é colado, excesso de água pode prejudicar o sapato fazendo com que o glitter se descole. Por isso você não deve colocar debaixo da torneira, água só no paninho! Se ficar algum excesso de água sobre o glitter, apenas pressione o pano em cima para que ela seja absorvida.
- Na parte interna, paninho úmido de novo. 
- Depois coloque na janela para tomar aquela fresca, mas evite o sol pra não ressecar a cola do glitter.
Simples né?!
Um paninho úmido e um pouquinho de paciência e seus sapatos com glitter vão ser mais lindos que nunca!

Tenham um lindo dia!
=*
(Paula Alves)

4 comentários:

  1. Um post para mim!
    õ/
    hahaha
    MUITO obrigada Paulinha. :D

    ResponderExcluir
  2. Muito obg, salvou minha vida! :D

    ResponderExcluir
  3. Posso colocar no congelador pra lacear?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Me ajudem, tenho uma sandalia de salto com glitter prata e ela está cheia de cocô de mosquito já tentei tirar com vários produtos mas não sai. Alguém tem uma dica para mim?

    ResponderExcluir