segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ovelha Negra

Resolvi entrar nessa onde de filha unica e esse final de semana fiz a minha Ovelha Negra, que convenhamos: toda família que se prese tem uma né? hahaha
Não ficou tão perfeita quanto imaginei que deveria ter ficado, mas acho que a idéia é valida.
Deem uma olhada:


Os esmaltes usados foram esses abaixo:

1º Passei a base Casco de cavalo da Ludurana- eu gosto muito dessa base, deixou minha unhas mais fortes.
2º Pintei as unhas (Exceto a unha da filha unica) com Paris da Risqué, passei duas camadas.
3º Pra dar uma naturalidade no branco usei o Francesinha da Ludurana.
4º Pintei as filhas unicas com o esmalte Noite da mar Nati, nunca tinha visto também, achei em uma promoção.
5º Fiz as frrancesinhas pretas com o esmalte citado anteriormente
6º Fiz a francesinha das filhas unicas com o esmalte Paris da Risqué. (Mas não ficou legal, não curti muito).


E esses são os esmaltes principais, mas cada um pode escolher seu branco e preto de preferencia.

E assim foi o meu post Ovelha Negra.
Espero que tenham gostado.
:)
 
Janaina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário