sexta-feira, 15 de junho de 2012

Azuuuul

"...sentou-se para descansar e em breve fazia de conta que ela era uma mulher azul porque o crepúsculo mais tarde talvez fosse azul(...)"
Clarice Lispector

Bom, acho que já postei aqui e quem me conhece também já sabe faz tempo que minha cor preferida é azul! *---*
Essa semana tava pensando em que cor pintar as unhas e me deparei com um esmalte antiguinho, que eu nem gostava, mas que é de um azul tão intenso que resolvi passa-lo e ver no que ia dar.
O Esmalte é o Água Fresca da Impalla. Vi que ele combinaria bem com a minha nova aquisição, o Poção Mágica da Colorama.

Olhem só!
Esses são os dois esmaltes.

Aqui em cima o Poção Mágica da Colorama, ele é muito lindo! São glitters de variados tamanhos prata e azul. O esmalte de baixo azul associado aos brilhos azuis da cobertura de noite dá uma idéia de 3D. Fica lindíssimo.

 Eu gostei e muita gente gostou!
E depois que pintei percebi que essa cor agora é tendência, vi várias fotos e várias meninas usando igual.
Mas enfim, o que é bonito é pra compartilhar né? hahaha
Gostaram?



Janaina Santos

2 comentários: