terça-feira, 26 de junho de 2012

Vermelho Fundamental + Folk


Oiii meninas, essa semana resolvi fazer uma unha filha única em um tom avermelhado. E antes que falem algo, sim eu me apaixonei por unhas no estilo filha única, acho lindo...
Usei dois esmaltes de coleções novas que eu estava loucaaaa pra usar. Na maioria das unhas usei o Vermelho Fundamental da Risqué, da coleção Tenho que ter, foi difícil achar esse, eu encontrava todos da coleção menos o que eu queria.
E no dedo anelar eu user o Folk da coleção Trem da Vida, da Impala. Esmalte High Gloss, que tem váriosss brilhos, superr lindoooo *-*
Lembrando que eu achei as duas coleções (inteiras) na Casa Da Manicure, depois de algumas propagandas bem que eles podia mandar um patrocínio ou produtinhos ne?! Kkkkk La tem todas as coleções e eu fiquei loucaaaa lá dentro com tanto esmalte *-*
Enfim, eu amei o resultado. E vamos ao que interessa. As fotos:







Eai? Já entraram na onda da filha única? E ja usaram os novos das coleções?
Gleyca Arruda

Um comentário: