terça-feira, 19 de junho de 2012

Luvas


Oiii suas lindass *-*
Vim mostrar pra vocês uma luva que eu comprei na Casa da Manicure. Genteee babadoooo lá tem muitoo esmalte, muita coisa boaaa *-* Quase morri dentro da loja kkkkkk
Enfim, deixa eu falar da luva. A descrição do produto diz isso:
"A linha BalbCare ainda contém 3 tipos de hidratantes, sendo um para a pele das mãos, outro para as unhas e outro para as cutículas.
Acompanha Lixa de Unhas e Palito em Pinus de Reflorestamento higienizados e isolados por embalagem especial.
Emoliente profissional.
Sistema de proteção anti-germes com herbacut carga de cálcio e queratina.
Exclusivo polímero fixador de esmalte."


Gente, eu adorei a luva, muito mesmo, a luva esquenta na mão e amolece muito rápido a cutícula, facilita a vida na hora de fazer a unha. Vem com uma lixinha ótima e pequena, e um palitinho.
Achei super prático pra quem faz a mão em manicure e quer levar seu próprio material.








            Eai meninas? Já usaram essa luva?? Recomendo =D


Gleyca Arruda

2 comentários:

  1. ain adorei... eu quero!
    vc vai me levar nessa loja kkk

    ResponderExcluir
  2. Com Certeza flor kkkkkk Deixa só eu ter dinheiro denovo que eu volto la kkkkkkkkk

    ResponderExcluir