segunda-feira, 25 de junho de 2012

Unha das leitoras

Olá galera!

Faz algum tempo que eu queria publicar um novo post sobre unhas das leitoras mas nunca havia achado uma sugestão legal.
E eis que surge uma foto super legal das unhas da minha amiga Dayana Faria.
A Day arrasa nas unhas desde os tempos que estudávamos juntas no Ensino Médio.
Enquanto as minhas unhas viviam somente de francesinhas ou algum tom de cor de rosa ela já misturava esmaltes, ousava nas cores fortes e amava um preto nas unhas.
E eu na época, nunca confessa por que não eramos amigas, mas já encantada pelas unhas dela. hahaha

Mas vamos à foto:

A Day fez unhas marmorizadas com esmaltes da Risqué.
Ela usou as cores Bianco Puríssimo e Azul Crination (Metálico).
E reforçou a dica de que é importante passar creme hidratante nas mãos antes apra facilitar a limpeza depois. 

Muito Obrigada por contribuir com o nosso blog Day!
Beijão
=D

E então? Gostaram?

Janaina Santos

2 comentários:

  1. hahahaha ahhh Jana! As tuas estão sempre lindas também, e vocês estão arrasando no blog, estava vendo ainda pouco outras postagens de vocês.
    Esse efeito marmorizado é ótimo pra quem não leva jeito ou não tem paciência para decorar unhas (que é o meu caso haha)
    É bem fácil de fazer e tem vários vídeos no youtube com o passo a passo.
    Muito obrigada! Fiquei feliz que tenha gostado, e tomara que mais meninas curtam e tentem fazer, vale a pena! Eu gostei bastante. :)
    E novamente, parabéns pelo blog e pela página no face, que sempre traz novidades e dicas interessantes para as amantes de esmaltes e de bom gosto! Beijos!
    Day

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeentee, eu quero dessa!!!!!!! ADOREI!!!!

    ResponderExcluir