domingo, 1 de abril de 2012

É um tal de PLOC...


Como prometido cá estou eu pra mostrar o tão esperado por mim esmalte PLOC da coleção impala FUN...
Na minha mísera opinião de blogueira iniciante, o esmalte era mais claro na foto de divulgação, masss como eu já aprendi depois de alguns anos de esperas ansiosas por esmaltes vinculados na mídia, a foto de divulgação sempree engana.
Então vamos as fotos né...






Eu, particularmente, gostei do esmalte, mesmo vendo em outros blogs algumas criticas sobre ele. O roxo com um toque de azul ficou em um tom perfeito, pelo menos pra mim. E pra variar a impala está fazendo a minha alegria com esta nova coleção.\õ/


Gleyca Arruda

2 comentários:

  1. Nunca tinha visto essa coleção ploc...muito legal! parace ser meio fosco..

    ResponderExcluir
  2. Não May, é cremoso o esmalte, mas eu gosto de passar extra brilho em todos o que eu uso kkkk

    ResponderExcluir