domingo, 8 de abril de 2012

Um caso verídico de amor a primeira vista...


Sim, eu acredito no amor a primeira vista, e por isso vou contar uma história pra vocês.

Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, meu coração disparou e ele quase suplicou para que eu o levasse pra casa. E assim eu fiz, e o levei feliz da vida o/

Sabem de quem eu estou falando meninas?? Do Cyber, esmalte da risque que fez meus olhinhos brilharem nessa semana *-*

Ele é um vermelho fechado mas tem um “q” de rosa, não sei se fui clara mas pra mim o esmalte é tão lindo que não tem como explicar.

Vejamos como ele ficou nas mãos:


Outro re teste que eu fiz essa semana foi da cobertura brilhante da linha risque Technology. Já tava ficando frustrada do esmalte só dar errado comigo, ele dava umas bolhas (sim, bolhas e não bolinhas) que fofavam o esmalte por baixo, era muito estranho.

Mas eu resolvi pela terceira vez dar uma chance a cobertura brilhante, o resultado foi bom, deu um super brilho na unha, mas infelizmente deu uma encolhida no esmalte. E depois dessa ultima passada eu descobri o que fiz de errado. Atenção meninas a dica:

Passem uma finíssima camada de cobertura brilhante e pincele mais do que esta acostumada, assim a cobertura fica boa...


Era isso... eai meninas? Gostaram da minha paixão a primeira vista???

Gleyca Arruda

Um comentário: