quinta-feira, 19 de abril de 2012

O lindo do FDS

Semana passada estava na loucura por comprar esmaltes e
fui a minha caçada, eis que me apaixono por ele a primeira vista!



Esse lindo é o "Na mira 3D" da Coleção Army da Impala. Eu que sempre quis um 3d bacana, me encantei com ele. Escolhe o esmalte certo na hora certa. rsrs
Tentei procurar a coleção completa pra vocês na internet, mas fiquei meio confusa, em muitos lugares ela aparece associada com a coleção SPFW.
Mas quando fui comprar haviam mais dois esmaltes parecidos com este,
um na cor branca e outro meio lilás.
Preciso voltar na loja e conferir!
Mas enfim... se ele faz mesmo parte da coleção SPFW, confira todos eles...
São lindos né? Eu tenho os 3 primeiros! Vou experimentar o Azul Aviador essa semana, e o Metal Glam a Gleyca me emprestou, eu gostei tanto que comprei um igual *---*
hahaha

O Na Mira 3D sozinho é meio claro, então resolvi passar um esmalte de cor parecida que serviria de base pra ele. Escolhi o Hipnose da Colorama que eu amo! E juntos eles formaram uma bela dupla. Passearam em duas festas no final de semana e arrasaram! haha
Mas a maior fã dessa cor foi a minha mãe linda (Beijos mãe! rsrs) leitora e apoiadora desse blog.
Vamos lá ver como ficou?

E olha que essa foto foi tirada de noite, na claridade do dia ele fica muito mais brilhante.
Ele é o lindo do FimDeSemana!
Gostaram?

Janaina Santos

4 comentários:

  1. Meninas, o blog de vocês tá muito bacana! Parabéns! :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei este Blog. Sou fã de unhas e esmaltes também. Faço as unhas sózinha todo o fim de semana. e adoro cores inovadoras e ideias novas. Este fim de samana eu passei o Blue Jeans é muito legal. Também gosto de usar mais de uma cor nas unhas, dá trabalho mas o resultado é ótimo. Vou seguir este blog com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Marilise. Meu blog Vamos melhorar a educação no país com a leitura. marilise3673@blogspot.com.br

    ResponderExcluir