domingo, 1 de abril de 2012

A primeira vez...

Tem um tempinho que sou apaixonada por esmaltes.
E já pintei a minha unha das mais diversas cores... até de amarelo com bolinhas vermelhas (Pasmem!) hahaha
Mas nunca tinha experimentado usar preto, até que vi a coleção da Gleyca e me encantei pelos esmaltes pretos dela.
E ela como é linda e generosa me emprestou *----* 
Os esmaltes são: Rock da Colorama e Matal Glam da coleção SPFW da Impala, ambos são perolados.


Os dois são mega incríveis! E escolher um só foi difícil, pedi a opinião masculina do meu afilhadinho querido Sérgio Souza e ele preferiu o Metal Glam da Impala( Ele tem um brilho legal e fica meio azulado). Mas a teimosinha aqui queria um preto bem preto, por isso optei pelo Rock da Colorama.


As fotos não ficaram como esperadas, o esmalte tem um toque de verde conforme a claridade, o que não ficou muito visível aqui.
Mas enfim curti muito o resultado!


E você? Já adotou o preto?

Janaina Santos

Um comentário:

  1. Quando eu era bem novinha,sempre achei lindo esmalte preto, sempre usava pq deixava a unha bonita, e podia fazer looks Rock chic q eu adorava..rsrs.

    ResponderExcluir