domingo, 15 de abril de 2012

Vermelho Cuiabá




Confesso que sou uma observadora nata.
E dentre as muitas coisas que adoro observar, estou sempre atenta às cores das unhas das mulheres.
É interessantíssimo descobrir as cores predominantes, ver o que virou moda, como as mulheres de diferentes idades curtem coisas parecidas e etc.
Nessas minhas observações tenho notado uma tendência geral em Cuiabá: os esmaltes vermelhos.
Eles estão em quase todas as mãos... virou o
básico da mulherada.

Sabe aquele bom e velho renda? pois é, cedeu lugar aos diversos vermelhos.


Pra mim Cuiaba é vermelho faz super sentido, reflitam comigo:
Cuiabá-calor-fogo-vermelho!

CUIABÁ lembra CALOR que lembra FOGO que por sua vez lembra VERMELHO!
hahaha
Se um dia eu criasse um esmalte vermelho com
certeza ele levaria o nome desse post: Vermelho Cuiabá.

kkkkkkkkkk
Pirações à parte vamos ao que interessa: FOTOS!


Uma das coleções mais queridas: Os Vermelhos Capitais da Risque. Todos lindíssimos, mas sou fã do Preguicinha e do Pura Luxuria.


E dos vermelhos que tenho, eis o meu preferido: Estréia da coleção Respeitável Publico da Colorama.


E as lindas leitoras Cuiabanas, são fãs de qual vermelho?

Um comentário:

  1. Ahhh o vermelho, eles são o "pretinho básico" das mulheres na minha opinião!! Rsrs=)

    ResponderExcluir