terça-feira, 10 de abril de 2012

Para datas queridas!



Olá galera!

Ontem foi um dia lindo pra mim! rsrs Essa iniciante no mundo dos blogs ganhou mais um aninho de vida.
Foi meu aniversário! E para datas especiais como esta, nada mais justo que esmaltes especiais. Eu merecia uma unha bonita!
Passei dias na maior duvida de que esmalte usar nessa "data querida".
Procurei esmaltes novos pra comprar, olhei para um vermelho lindo que está novinho guardado para ocasiões especiais. Pensei, pensei, pensei!
Ai cheguei a conclusão que ao invés de usar algo novo(que poderia não ficar legal), eu deveria usar a cor que mais gosto. E foi então que me decidi pelo Maltês da coleção Dogs da Risque.


Acho ele liiiiiindo, deixa as minhas mãos delicadas, sempre que uso todo mundo comenta e elogia, fora que ele é tão indeciso quanto eu. Sim! Um esmalte indeciso... ele ficou no meio do caminho entre o verde e o azul. rsrs

Passo sempre três camadas porque o pincel dele veio ruim, então não espalha bem nas primeiras. Mas eu acredito que com um pincel bom duas camadas são o suficiente.

Enfim, foi com o meu preferido que comemorei minha data querida! (22 Aninhos *--*)

Agora fiquei na curiosidade... e vocês leitoras? também tem seus preferidos?

Janaina Santos



3 comentários:

  1. Eu tenhooo o/ o rosa pimenta que é lindoooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiii ele é lindo mesmo! *--*

    ResponderExcluir
  3. Realmente maravilhoso! Uma escolha pefeita para vários looks, do meigo ao fashion, fatal!

    ResponderExcluir