quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pimenta Rosa...


Olá suas lindas *-*
Cá estou eu pra mostrar uma paixão antigaaa, esse esmalte lindo que é o Pimenta Rosa da Colorama.
Este foi um achado nas lojas americanas e que hoje já estou no meu segundo vidrinho kkkk e olha que pra eu repetir vidrinho de esmalte só se for renda kkkkk
Recebi elogios com ele nas unhas, até de pessoas que diziam não gostar de rosa (ó que legal) kkkk
Estou com ele desde segunda feira e hoje é quarta, deem uma olhada como ainda o esmalte esta bom, e olha que minha unha é grande e eu não tomo muitos cuidados para protege-las nos meus afazeres domésticos menina prendada essa.
Passei duas camadas porque sou neurótica mesmo, pois mesmo não sendo da linha única camada da colorama o esmalte cobre muittoo bem com só uma camada!!
Enfim... As fotos o/





Eai meninas?? Tenho razão ou não pra ser apaixonada por esse esmalte?? 

Gleyca Arruda

4 comentários:

  1. Ele é lindooo!
    Combina pra caramba com a sua unha Glê.
    Apaixonei na Segunda-feira quando vi ele na sua mão. :)

    ResponderExcluir
  2. Também achei lindoo...não tinha como não olhar e gostar! Pode-se dizer que ele combina com todas as situações e jeitos de ser... só falta combinar com a unha, na sua mão ficou maraaaa!

    ResponderExcluir
  3. muito linda essa cor, até eu ouvi elogios da sua unha Gleyca! kkkkkkk

    ResponderExcluir