sexta-feira, 27 de abril de 2012

Agora chegou a vez dos SAPATOS!

Olá meninas...
Bem, para começo de conversa, pouco sei sobre esmaltes, então, NÃO falarei sobre isso kkkk. Vou falar sobre sapatos! Sim, minha grande paixão.
Trago hoje a coleção de Peep Toe de uma marca antiga, mas que eu conheci a pouco tempo: VIZZANO.
Os Peep Toe abaixo são todos da nova coleção Vizzano outono-inverno 2012 que mistura charme, elegância e conforto  - e isso eu posso garantir!












Eu, particularmente, adorei! São sapatos que combinam tanto para o trabalho, faculdade e dia-a-dia, quanto para festa e eventos mais formais. Além disso, são confortáveis e duradouros!
Espero que tenham gostado... Qualquer dia volto com outras novidades...


(Paula Alves)

4 comentários:

  1. Aihhhh quero um de cada e um de cada corrrrr *-*

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiga... cada um deles tem um grande variedades de cores ainda! Só pra complicar mais nossa cabeça... haha

    ResponderExcluir
  3. são lindos e essa marca geralmente é bem confortavel ;)

    teluhh

    ResponderExcluir
  4. Verdade.. os sapatos da Vizzano são muito bons, tenho alguns e adoro!
    Esses estão liiiindos. Quero vários. =x hahaha

    ResponderExcluir