terça-feira, 15 de maio de 2012

Adesivos Transferíveis

Outro dia andando pelo centro da cidade resolvi parar em uma loja de cosméticos e procurar meus tão desejáveis adesivos.
Me encantei por esse rosinha da foto abaixo, imaginei que ele fosse ficar bem meigo nas unhas.
Comprei! São adesivos transferíveis e o método para aplica-lo é aquele mesmo de tatuagem de chiclete sabe? hahaha
Você recorta o adesivo do tamanho da sua unha, coloca na unha com o desenho virado pra baixo, passa água em cima e retira.

Antes porém eu pensei em passar uma corzinha que fosse realçar a cor do adesivo, afinal ele tem uma certa transparência. Escolhi o meu básico de todas as horas Prenda Natural da Colorama.
 Ele realça a naturalidade das unhas, acho ele bem legal.


E por fim a decepção, apliquei os adesivos nas unhas e adivinhem: DETESTEI!
Ficou bem feio, não sei se eu não soube retirar certinho o "papelzinho" dos adesivos, mas o fato é que ficou estranho, com algumas falhas (reparem na imagem abaixo).
Resumindo, não curti!
Uma dica: não comprem esse tipo de adesivo, é pura decepção.


Ainda pretendo testar outros tipos, mas esse definitivamente não me agradou, tanto que retirei imediatamente da unha e fui inventar outra coisa, que conto no próximo post!
;)





Janaina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário