terça-feira, 15 de maio de 2012

Unhas de Poa

Dias atras, estava eu, Paula Paz e Érica Moreno fuçando uns modelos de unha de poá na internet quando encontramos esse modelo mega lindo e fofo. Nos apaixonamos de cara!
E eu resolvi tentar fazer nas minhas unhas. Vamos conferir no que deu?

Pra ter um branco legal de base usei o Paris da Risque (Já contei aqui que sou encantada por essa cor.)
Duas camadas e ficou assim:


Depois peguei meu pretinho básico e pobre que comprei de promoção de 1 real - comprei somente para usa-lo em unhas decorativas e confesso que me impressionei.Ele tem uma cor marcante, uma cobertura boa e dá um baile em vários esmaltes de marca conhecidas por ai!
E fiz minha francesinha, naquele método de carimbar (passar esmalte no dedão e aplica-lo nas pontinhas das unhas). 


E por fim, com as minhas super habilidades motoras fui fazer as bolinhas, saiu pra pingos do que pra bolinhas, mas gostei do resultado.
Não ficou igual, mas também produziu o efeito meiguinha que eu havia gostado.
Muita gente elogiou e prometeu fazer igual.
*----*


Estou aguardando fotos de quem testou também.
Gostaram??

Janaina Santos

5 comentários: