quinta-feira, 24 de maio de 2012

Super Shock Max - Avon

Boa noite meninas!

Eu sou a Teluíra e é a minha primeira vez aqui no blog.
Sempre que possível deixarei ( junto com Mirella e Mayara) algumas dicas legais de makes, mas vou avisando sou louca por maquiagem, mas não sou nem uma expert, nem tenho todos os produtos dos meus sonhos, sou apenas mais uma garota curiosa por esse mundo fantástico que é a maquiagem né? Afinal, mulher não pode viver sem , seja qual for seu estilo( do básico ao dramático), e em qual for as ocasiões você geralmente usa, eu pra ser sincera morro de preguiça de me maquiar para o dia a dia, mas adoro me produzir para algum evento especial.  Lá na Psicologia, nos intervalos durante as aulas, as meninas sempre estão discutindo algo novo e sempre que possível traremos essa discussão pra vocês, blz? 

Quero deixar também um agradecimento, a Jana, Gleyca e Paula que me convidaram pra fazer parte desse time, um beijo meninas.
 
Então vamos lá?

Nesse primeiro dia, vou comentar da minha última aquisição: um novo rímel.

Peguei a revistinha da AVON e me deparei com o novo rímel que a empresa lançou e vocês já devem ter visto - o SUPER SHOCK MAX. Eu não tenho o o super shock normal, mas dizem que é muito bom, então dá pra imaginar que o MAX deve ser um máximo mesmo né? Como eu tava precisando de um novo mesmo, resolvi pedir, porque além disso,  o rímel estava com um preço promocional muito acessível - R$ 18,00. Mas se não me engano o preço normal dele é 26 reais. =( Mas vale a pena!

























 
 Como vocês devem ter notado, ele tem um formato diferenciado e na ponta as cerdas são mais curtas para alcançarem os cílios menores perto do canto interno do olho.  E a embalagem é super chick né?





Aqui passei apenas uma fina camada, essencial para o dia a dia, ou para as mais discretas,  e já dá um diferencial né meninas?
 
 


Já aqui eu abusei um poquinho.... hehehe acho que passei umas três camadas, olha só o volume que dá gente! Ótimo para quem gosta de makes mais dramáticas  e principalmente para produções noturnas né?

Rímel é assim mesmo para conseguir um bom efeito, tem que gastar tempo e ter paciência passando várias camadas e  os cilios grudando é só passar aquele pentinho para sombracelhas que separa e também tira o excesso.

Outra dica ótima que eu vi olhando blogs de maquiagem  é que quando se compra um novo rímel o ideal é deixá-lo "envelhecer". É só você deixar o rímel destampado por uma horinha ( se não ele vai secar demais ) que ele fica no ponto pra ser usado.

 É isso, esperam que tenham gostado.
Um beijooo.

2 comentários:

  1. Adorei o rimel, e adorei o post Telu!
    Beeem vinda!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Fofíssimo o post... quero um rímel desse, preciso de um que dê volume, como esse ai.
    Bjoss!

    ResponderExcluir