segunda-feira, 7 de maio de 2012

Que tal sapatos?

Olá Meninas... Vamos falar sobre sapatos??? Para mim não existe melhor assunto!
Discutindo com minha mãe sobre os estilos da Via Marte e da Ramarim, descobri algumas coisinhas muito legais sobre acabamento que fazem toda diferença.
 Cada marca busca fazer o seu diferencial e a Ramarim tem buscado isso cobrindo a elevação da frente do sapato... Eu, particularmente, acho bem mais bonito e acredito que transfere mais segurança na hora de calçar!
É claro que a Via Marte também está fabricando sapatos assim, porém essa forma é algo que diferencia a Ramarim a mais tempo.
Veja alguns exemplos...
Espero que notem a diferença. Tá que eu coloquei modelos diversos da nova coleção, mas é que não resisti. 
E aí, o que vocês preferem???  

(Paula Alves)


Ramarim

Via Marte

Ramarim


Ramarim

Ramarim

Ramarim

Via Marte




Via Marte

Via Marte



Via Marte




















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário