quarta-feira, 16 de maio de 2012

Unhas de Dado

Ai que emoção essa é minha primeira postagem no blog!
Então, ontem durante minha rotina de olhar meus blogs preferidos de esmaltes me deparei com a nail art linda de dadinho que a Caa do LPE fez pro Desafio das 31 unhas (aqui), na hora morri de amores, e como nunca usei nada assim tão diferente resolvi testar, e todo mundo adorou, na academia, na faculdade, todo mundo perguntava como foi feito! Então vamos lá.


Para o esmalte branco eu usei duas camadas  do Pétala Branca da Colorama e o preto foi o Dragão Negro da Ana Hickmann que precisou de duas camadas também porque com uma só ficava meio falhado em algumas partes da unha, e o top coat usado foi da Top Beauty 505 - Máximo Brilho da linha de cuidados, optei por usar esse porque o da Risqué da linha Tecnology Cobertura Brilhante sempre encolhe o esmalte, não sei se o problema é comigo, mas já ouvi outras pessoas reclamarem também. Como não tive paciência de esperar secar totalmente e fui durmir, amanheci com nail art de lençol, mas ainda sim ficou uma graça, não passei top coat denovo porque fiquei com prequiça.

Todo mundo perguntava como consegui fazer as bolinhas tão redondinhas, o segredo é lixar a ponta do palito de laranjeira com a lixa até ficar retinho, ai fica as bolinhas bem certinhas. Outra inspiração para unhas com bolinhas é da Eveline do TSE também pro Desafio das 31 Unhas (aqui).
Bom é isso, adorei ter meu primeiro post aqui no blog, e como já deram carta livre para postar mais podem apostar que estarei aqui mais vezes.
Beijus,
Leana Gomes

3 comentários: