quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lenços removedores de esmalte Ricca


Olá meninas...
Nem só de esmalte vive o blog, vocês já perceberam né kkkk. Entãoo resolvi postar para vocês a minha opinião sobre um produto que eu nunca tinha usado, mas que gostei. ;)
Estou falando do Lenços removedores de esmalte Ricca. Comprei o meu na farmácia UNIMED por R$4,00, ele vem 32 lencinhos com 4,4 cm de diâmetro.






Então meninas, este lencinho tem suas vantagens e desvantagens...
As vantagens é que a gente deixa de usar a acetona, que vamos combinar ne, acabaaa com a nossa unha e cutícula. Ele também tem um cheiro bom, melhor que o da acetona.
Hidrata bem a unha e cutícula. E rende bem meninas, eu usei um disco pra retirar o esmalte das minhas duas mãos, ta certo que era claro, mas deu certo. Tirando que é super pratico a embalagem, da de levar na bolsa pra qualquer emergência kkkk.
Já as desvantagens. Bom, eu demorei muito pra tirar o esmalte da unha, que como eu disse era claro então imagina um vermelho que gruda.
Sério, creio que compensa meninas, o resultado é bem melhor que o da acetona, pelo menos no fato da hidratação e o preço também compensa. Nunca tinha usado nenhum lenço para remover esmalte, sou bem a moda antiga (algodão e acetona) por isso não tenho parâmetros para comparar esse com outros, mas eu gostei e recomendo.
E vocês? Já usaram algum? Gostaram?

Gleyca Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário