terça-feira, 1 de maio de 2012

Unhas decoradas

Inspirada nessas unhas de oncinha do vídeo abaixo resolvi fazer minha unha da semana.


http://www.youtube.com/watch?v=2i8Y4Vr2y7I&feature=player_embedded#!


É uma espécie de oncinha, mas com branco e rosa.
Primeiro pintei a unha com Paris e Renda da Risqué. Seguindo a sequencia: Paris-Renda-Paris
e ficou igual a foto abaixo.
Eu acho essa cor linda desde sempre, desde que eu tinha tempo e dinheiro pra pintar minhas unhas no salão toda semana e pedir várias vezes essa combinação. hahaha

Depois conforme foi ensinado no video fui fazendo os risquinhos de preto, usei ai oMetal Glam da coleção SPFW da Impala(pq é o unico preto que tenho). Quem tiver um esmalte mais preto vai ficar mais legal, usei o que tinha. A unha do indicador ficou borradinha, mas confesso que fiquei com preguiça de tirar e refazer.


E por fim dentro das bolinhas e risquinhos passei o rosa Cintura Baixa da coleção POP 4 YOU da Risqué.
Ele é liiindo! Ainda vou fazer um post só dele, ele foi pro Carnaval comigo e arrasou geral, durou os 4 dias radiante.

 E por fim usei meu bom e velho amigo Glitter prata da Colorama. Ele sempre dá um toque especial e disfarça as imperfeições.


Enfim, foi isso ai, não sou muito boa com unhas decoradas, minha coordenação motora não é legal.
A mão esquerda ficou bonitinha, a direita ficou bem estranha. Mas como disse anteriormente é trabalhoso o processo todo e eu não quis tirar e refazer. =x
Com o tempo a gente aprende a vai ficando mais bonito.
E então, gostaram???

Janaina Santos

4 comentários:

  1. Ficou linda amiga... adorei!

    ResponderExcluir
  2. Aihhh Ta lindaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente! Aii Paula Paz.. vc some menina! Vou tirar o esmalte e vc não vai ver. =x hihi

    ResponderExcluir