domingo, 13 de maio de 2012

Misturinha Vermelho


Eai suas lindas *-* Depois de muito tempo sem postar nada eu voltei o/
Com a correria da faculdade, o desastre da minha unha e outras coisitas mais eu nem tive tempo de postar nada :S mas ta bom o/ hoje tem post novinho pra  vcs...
Bom, minha unha não ta muito bonita, mas quem me surpreendeu semana passada com uma cor lindaaa foi minha tia madrinha lindaaa (beijo pra ela)
Na verdade não é uma cor única, e sim uma mistura de três cores, café, prata e rebu (nessa ordem). Eu gosto muito do resultado, mas eu nunca consigo fazer tão bem quanto a manicure daqui de perto de casa...
Como a minha tia é branquinha eu acho que qualquer esmalte vermelho fica muito lindo nela, mesmo ela não gostando muito kkkkk
Vamos as fotos: 







Gleyca Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário