quinta-feira, 31 de maio de 2012

Estréia!

Essa semana resolvi pintar minhas unhas com meu vermelho preferido, o Estréia da Colorama.
MUITA gente gostou e veio me perguntar a cor, por isso resolvi postar.
É um vermelho lindo mesmo, que chama a atenção por onde passa...

A Cobertura é ótima, e a duração também. Passei duas mãos e já ficou uma cor bem legal. Ok, na foto acima elas já estão lascando nas pontinhas, mas já haviam 3 dias que eu tinha pintado as unhas. hahaha
Reparei que esse vermelho faz muito sucesso com os homens, peguei vários olhando pra minhas mãos, e alguns até fizeram comentários... hahaha
Enfim, meu esmalte queridinho sempre arrasa!
É perfeito praqueles dias que você quer uma unha que chame atenção mas não tem tempo de usar uma técnica diferente e moderninha.


















Enfim...
Eu curto pra caramba, espero que gostem também.

Janaina Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário