quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novas aquisições




Olá suas lindass...

Hoje a AVON resolveu entregar meus pedidos e cá estou eu superr feliz com minhas 4 novas aquisições que logo logo virarão post no blog...
Da direita pra esquerda:



1.      Gel hidratante com derivado de vitamina C para cutículas: Proporciona hidratação ao longo do dia, deixando as cutículas com sensação mais suave e macia. Ajuda a restaura-las, proporcionando aparência saudável.
2.      Esmalte I Ching (rosado): Carinho, ternura, e entrega total. O ritual para um amor inesperado.
3.       Esmalte Estava Escrito (Roxo): Espiritualidade, sabedoria e intuição. É a cor da magia. Desfile seus encantos.
4.      Batom Maça do Amor: Vermelho lindo da coleção POP Love com motivo de festa junina.


Aih quero testar tudo logo... Só adianto que estou amando o gel para cutículas, ele tem resultado imediato, só não sei se esse resultado é prolongado né...
Enfim, era isso meninnas...

Gleyca Arruda

2 comentários:

  1. Sério que o gel é bom...
    olhei olhei e não comprei!
    Agora quero testar; sempre uso o Mira-cuticle e adoro. Bj bj

    ResponderExcluir
  2. Então Paula... eu testei e ele é bom sim...
    Absorve bem e da um resultado bom na hora

    ResponderExcluir