quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sapatilha

"Pode o ano passar e até nevar
pode chover relampejar
da  sapatilha 37 eu vou lembrar..."♫

O nome do esmalte me lembrou essa musica fofa! *--*
Tava aqui tirando ele das unhas por que já descascaram e me lembrei de postar, afinal muita gente comentou sobre a cor.
Eu sou muito suspeita a falar, amo todos os tipos de azul. hahaha
O Sapatilha é da Avon, marca de esmaltes que as pessoas geralmente desprezam. Realmente, a cobertura dos esmaltes da avon não é das melhores, mas as cores... ahhh essas não deixam a desejar pra nenhuma marca hein!
O Sapatilha é esse azul clarinho, fofo e meigo que conquista.
O Romero Moraes até comentou hoje que tem cor do céu e por isso é bonito. rsrs



Vejam que meu potinho de esmalte já ta feio e judiado e ele ta nas ultimas! hahaha
 É que gosto de usa-lo, e geralmente passo três camadas pra ficar uma cor legal.
Isso aii... agora vou ali escolher uma nova cor pras minhas unhas. *--*
Beijos galera.

Janaina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário