quarta-feira, 30 de maio de 2012

Degradê super tendência !!!

Olá Divas,
 Demorei mas apareci aqui.Estou postando hoje uma das minhas febres do momento as unhas em degradê.No memento não vemos muitas pessoas usando mas estou apostando que daqui um tempo as mulheres irão descobrir.
Quando vi essa unha pela primeira vez achei que era impossível pessoas normais fazerem em casa, rsrs , mas depois de descobrir um tutorial no youtube fui correndo fazer e posso até arriscar em dizer que é até mais fácil fazer a unha em degradê do que pintando normal...rsrsrs


O mais legal é que você pode brincar e abusar da sua criatividade, os esmaltes que você tem em casa garanto que já pra fazer um degradê Luxoo!!!
Deixo aqui um tutorial simples de como fazer!!! Não tem desculpa para não sair por aí arrasando, todos os materiais garanto que todas tem em casa!! =D
Dica importante: no final de tudo use um esmalte com Glitter para dar o acabamento perfeito.
  http://www.youtube.com/watch?v=4gknHm0ZUaI

Beijos Divas do Brasil!! - Mirella

Um comentário:

  1. Adoroo unhas em degradê! Aprendi a fazer contigo Mih. *--* Todo mundo adorou quando eu fiz :)

    Ahhh e BEM VINDA ao blog!
    Parabéns pela postagem.
    Adorei!

    ResponderExcluir